Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Turismo
United Hotels of Portugal reforça promoção no Brasil

 

United Hotels of Portugal reforça promoção no Brasil

22 de abril de 2024

A United Hotels of Portugal vai divulgar a sua oferta hoteleira junto dos principais actores do turismo brasileiro.

A empresa, responsável pela representação de dez hotéis localizados em Fátima, Lisboa e Óbidos, vai integrar um roadshow dedicado ao trade. De 22 a 26 de Abril, a iniciativa organizada pela AVIAREPS percorrerá as cidades de Goiânia (estado de Goiás), Campinas, Ribeirão Preto, Santo André e São Paulo (estado de São Paulo).

"O Brasil é um mercado emissor de grande importância e, como tal, temos investido continuamente em iniciativas de promoção dos hotéis que representamos, procurando estabelecer pontes e relações mais próximas com os principais agentes do turismo brasileiro. Temos a expectativa de que, em 2024, este mercado venha a adquirir ainda mais importância", refere Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal.


Brasil foi o 3.º principal mercado para a United Hotels of Portugal em 2023

Em 2023, o Brasil ocupou a terceira posição entre os mercados emissores com maior relevância, em termos de dormidas e de facturação, para as unidades hoteleiras representadas pela United Hotels of Portugal.

Para 2024, a marca prevê um crescimento deste mercado como consequência do aumento do número de voos entre Portugal e o Brasil. Até Fevereiro, os aeroportos nacionais registaram um aumento de 9% no número de passageiros de voos com origem no Brasil, embora os valores acumulados de dormidas tenham sido inferiores comparativamente ao mesmo período em 2023.