CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

ibis Styles Lisboa Centro Liberdade renovado e com conceito inspirado no mar

29 de março de 2022

A renovação do hotel torna-o flagship da marca ibis Styles em Portugal e numa das apostas do Grupo Accor em Lisboa. 

Como é característico nos hotéis da marca ibis Styles, esta unidade situa-se em pleno centro da cidade, a quatro minutos a pé da emblemática Avenida da Liberdade e da praça Marquês de Pombal, com excelentes acessos aos principais pontos turísticos e de interesse de Lisboa, sendo, por isso, o hotel ideal para clientes de lazer e negócios.

Cada hotel ibis Styles é único e oferece uma experiência diferenciadora ao cliente, assumindo uma personalidade própria através do design criativo e do storytelling, que se misturam na vida dos espaços de cada hotel. No ibis Styles Lisboa Centro Liberdade, o mar, o rio e as navegações inspiram a decoração e o storytelling do hotel. 

No lobby, a hélice de um barco, uma canoa e uma parede revestida por um cardume de sardinhas em cerâmica dão as boas-vindas aos hóspedes. No photo spot, criado como uma reprodução da proa de um navio, é possível registar os melhores momentos no hotel de uma forma criativa e divertida, com direito a âncora, leme e, até, um papagaio, numa clara evocação às histórias de piratas. Além disso, os elementos decorativos no bar, na zona de refeições, nos quartos e na sala de jogos, com cores inspiradas no rio Tejo e no fundo do mar e com elementos de madeira que remetem para as embarcações de Lisboa, também enriquecem o storytelling do hotel. 

Com as mais recentes tendências de design, o ibis Styles Lisboa Centro Liberdade passa a ser o hotel flagship da marca ibis Styles em Portugal. O hotel dispõe de 98 quartos de sete tipologias diferentes, entre elas suites, triplos, duplos e duplos superiores com varanda, com uma vista panorâmica e privilegiada sobre a cidade de Lisboa, todos equipados com a Sweet Bed by ibis Styles, camas de elevado conforto. Além disso, tem restaurante e bar, onde são servidos os pequenos-almoços, almoços e jantares, um kids corner – espaço lúdico dedicado aos mais novos –, um photo spot, sala de reuniões, sala de jogos e recepção aberta 24 horas. 

Com esta renovação em Lisboa, a família ibis conta com 25 unidades em Portugal, composta pelas marcas ibis, ibis budget e ibis Styles.