CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

VILA VITA Spa by Sisley Paris: “Melhor Spa Resort 2019 em Portugal”

22 de outubro de 2019

O VILA VITA Spa by Sisley Paris foi homenageado, ontem, com o Prémio de Melhor Resort Spa 2019 em Portugal. O evento que teve lugar no Armani Hotel Dubai, no Dubai, vai já na sua quinta edição e anunciou os prémios vencedores, resultantes de um número recorde de votos efectuados, ao longo do ano, pelos principais profissionais de turismo na área de Spa e Bem-Estar e centenas de milhares de consumidores de Spa de todo o mundo.

O Vila Vita Spa by Sisley Paris já havia recebido no início do mês o prémio de terceiro Destino Resort Spa no mundo, pela Condé Nast Traveler.

Inaugurado no início de 2019, depois de um extenso processo de renovação, o VILA VITA Spa by Sisley Paris pretende ser um “santuário de bem-estar e tranquilidade, exibindo um design contemporâneo inspirado nas (…) grutas da região, decorado com pedra natural e tons repousantes de azul e verde, reflectindo as nuances do oceano Atlântico”.

É o primeiro e único espaço em Portugal com a marca Sisley Paris, e oferece uma diversificada gama de tratamentos da marca. O Spa compreende 14 elegantes salas de tratamento.