CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Turismo de Portugal apresenta “Formação + Próxima”

24 de novembro de 2021

O Turismo de Portugal apresenta o projecto Formação + Próxima, uma medida inscrita no Plano “Reativar o Turismo. Construir o Futuro”, amanhã, quinta-feira, dia 25 de Novembro, às 16h00, no Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso, em Amarante, numa sessão que conta com a participação da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques. A sessão é transmitida em ‘streaming’ no canal de YouTube do Turismo de Portugal.

Trata-se de um projecto desenvolvido pelas Escolas do Turismo de Portugal que visa capacitar, massivamente e de forma gratuita, os colaboradores do sector do turismo, em parceria com as autarquias, enquanto agentes mais próximos das realidades locais e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Segundo informação do Turismo de Portugal, “O objetivo é descentralizar a formação do espaço físico das Escolas do Turismo de Portugal e adaptá-la às necessidades de cada autarquia, por todo o território nacional, à diversidade das empresas do setor e extensível a toda a cadeia de valor do turismo”.