CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Sofitel Lisbon Liberdade nomeado os World Travel Awards

9 de maio de 2022

O Sofitel Lisbon Liberdade está nomeado para a edição de 2022 dos World Travel Awards. O hotel de cinco estrelas, que faz parte do grupo Accor, foi nomeado nas categorias Portugal's Leading Business Hotel 2022 e Portugal's Leading Hotel 2022.

Os World Travel Awards são reconhecidos globalmente como uma marca que premeia a excelência da indústria hoteleira. “Para nós é um enorme reconhecimento estarmos nomeados para os World Travel Awards. Estes prémios destacam o que de melhor se faz na indústria hoteleira e só o facto de o Sofitel Lisbon Liberdade estar nomeado demonstra o nosso compromisso com os elevados padrões da marca Sofitel, oferecendo um serviço exclusivo, de luxo e que vai ao encontro das demandas dos nossos clientes”, diz Mayka Rodríguez, Directora Geral do Sofitel Lisbon Liberdade. 

Os World Travel Awards foram criados em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores-chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade. Todos os anos, os prémios dão a volta ao mundo com a Grand Tour, uma série de cerimónias regionais para reconhecer a excelência do sector hoteleiro em cada continente, culminando com a Grand Final no fim do ano. As cerimónias contam com a participação dos principais decisores, figuras, influenciadores e meios de comunicação social da indústria.  

O hotel, renovado em 2021, alia a história e a tradição portuguesas com a inovação e a modernidade, sempre com uma inspiração francesa ao estilo inimitável do Live The French Way. 

O hotel conta ainda com um novo restaurante, o Matiz Lisboa, que veio trazer novos sabores ao coração da capital. Sob a orientação do chef Daniel Schlaipfer, o restaurante inspira-se na nova vaga da cozinha portuguesa, proporcionando uma experiência gastronómica onde o passado e o presente se encontram numa reinterpretação inovadora dos mais apreciados pratos portugueses.