CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Rodrigo Ulrich é o director do Golfe das “Terras da Comporta”

19 de abril de 2022

Rodrigo Ulrich, é o novo reforço da equipa da Vanguard Properties, tendo sido escolhido como Golfe Diretor das “Terras da Comporta” (Dunas e Torre).

Rodrigo Ulrich é formado em Gestão de Marketing pela Universidade IADE e Universidade de Hartford e conta também com uma certificação da Club Managers Association of Europe. Com experiência profissional de 22 anos na área do golfe já passou por diferentes empresas como Palheiro Golf, Boavista Golf Resort e Pestana Golf & Resorts. Ao mesmo tempo, é Subject Writer das disciplinas de Gestão de Golfe e Marketing na Universidade Edge Golf College. Desempenhava, recentemente, a função de Director Geral do Palheiro Golfe, na Madeira.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, afirma estar “muito satisfeito com a vinda de Rodrigo Ulrich para a equipa e assim liderar o desenvolvimento do golfe nas Terras da Comporta. Em conjunto iremos criar o melhor destino nacional de golfe e um dos melhores a nível internacional. Será, certamente, uma mais-valia para a empresa e para o próprio sector”.