CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

O “Melhor Hotel & Villas de Luxo na Europa” está no Algarve

11 de junho de 2019

O VILA VITA Parc Resort & Spa, em Porches, no Algarve, foi galardoado pelo World Travel Awards, pela segunda vez consecutiva, com o prémio de “Melhor Hotel & Villas de Luxo na Europa”. Todos os anos, desde 1993, os World Travel Awards distinguem a excelência nos vários sectores da indústria de viagens e turismo.

O VILA VITA Parc foi de novo reconhecido internacionalmente, com especial distinção para as suas cinco Villas Privadas, que se caracterizam pela elegância na decoração de inspiração algarvia e pela fantástica vista de mar; e, entre estas, merecem natural destaque a Vila Trevo, com cinco quartos, e a Vila Praia, com quatro suites, ambas com extensos jardins e piscinas infinitas e o mar a perder de vista.

Na Primavera de 2020, o resort inaugurará a nova Vila Compasso, que se apresentará como a oferta premium da colecção.

Localizado no topo de uma falésia, no centro do Algarve, O VILA VITA Parc é um hotel e resort de luxo de 5 estrelas; dispõe de 170 quartos, suites e Villas, um restaurante premiado com 2 Estrelas Michelin e mais 10 restaurantes, bares, um spa, iate privado, cave de vinhos e um leque diversificado de actividades de desporto e lazer, estando dotado ainda de várias lojas de marcas conceituadas nas suas Vlife Shops.