CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Nicolas Lemouchoux é o novo director comercial dos hotéis IHG do Sul da Europa

17 de setembro de 2019

Os hotéis da marca InterContinental  do Sul da Europa têm um novo Director Comercial. Nicolas Lemouchoux já assumia o cargo das unidades do grupo IHG de Marselha, Bordéus e Lyon. 

Nicolas Lemouchoux começou a assumir funções no grupo IHG há 15 anos, com a sua entrada na equipa comercial do InterContinental Carlton Cannes (França). Entretanto, foi passando por vários hotéis da cadeia e desde o início deste mês que abraçou um novo desafio: Diretor Comercial dos hotéis InterContinental do Sul da Europa.

“Estou muito entusiasmado com este novo desafio e poder dar o meu melhor pelos hotéis da marca nos vários países que compõem o Sul da Europa. A nossa estrutura é muito forte e acreditamos que vamos alcançar bons resultados, nomeadamente em Portugal, país no qual o grupo IHG tem uma maior representação”, refere o Director Comercial, acrescentando que o objectivo é contribuir para “o crescimento da marca InterContinental nesta zona do globo e reforçar a sua imagem junto dos visitantes de cada região”.

Nicolas Lemouchoux vai colocar todo o conhecimento adquirido ao longo de quase duas décadas de trabalho na hotelaria ao serviço do novo cargo. Antes de assumir esta nova função, estava responsável pela área comercial de três hotéis em de França – InterContinental Bordéus, InterContinental Lyon e InterContinental Marselha. Além disso, fez ainda parte da equipa do InterContinental Paris Le Grand.