CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

Nauticampo para visitar na FIL até Domingo

11 de fevereiro de 2020

É já amanhã que abre na FIL (Feira Internacional de Lisboa), no Parque das Nações, mais uma edição da Nauticampo, que este ano celebra a sua 51ª edição, com as atracções que já lhe são características - náutica de recreio, aventura, campismo, caravanismo e piscinas – e a introdução de novos sectores, com a participação de destinos e empresas/entidades promotoras de todo o tipo de actividades ao ar livre.

Mais de 200 expositores irão proporcionar uma vasta exposição de barcos, caravanas, motos de água, piscinas, material e equipamento de aventura, campismo e pesca, mas a Nauticampo proporciona também uma área de experiências: o “Outdoor Aventura Village”, uma zona dedicada à promoção e dinamização de atividades ao ar livre para toda a família, como canoagem, passeios de barco e bicicleta, caminhadas, mergulho,etc. Uma panóplia de propostas de lazer, mais e menos radicais, para toda a família.

Vários municípios irão marcar presença, casos do Seixal, Aveiro, Matosinhos e Setúbal, entre outros, que pretendem dar a conhecer as suas ofertas de actividades como escalada, canoagem, mergulho, voo livre, vela, surf entre outras, na área dos Destinos Outdoor.

Segundo comunicou fonte da autarquia do Seixal ao DI, “o objectivo é promover as potencialidades náuticas e turísticas do concelho, com destaque para a Estação Náutica Baía do Seixal e para o projecto Rota Barcos do Tejo”. O concelho estará também representado por 16 instituições e empresas ligadas à náutica de recreio, ao turismo e ao artesanato, que irão mostrar todas as ofertas deste território tão perto de Lisboa.

O evento abre ao público de 12 a 16 de fevereiro, nos seguintes horários: 12 a 14 de Fevereiro, das 14h00 às 22h00, 15 de Fevereiro, das 10h00 às 22h00 e dia 16, das 10h00 às 20h00.