CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Mundo Abreu regressa com o convite para viajar no Verão

29 de abril de 2021

A Agência Abreu reuniu toda a programação de Verão para a apresentar num evento que chegará a todos os cantos de Portugal: o Mundo Abreu 2021 – O Prazer de Viajar.

O evento vai decorrer em mais de 100 lojas da rede Abreu, de norte a sul do país e Ilhas, e em 20 novos espaços de promoção e venda nos maiores Centros Comerciais do país.  

“Quando foi a última vez que sentiu o prazer de viajar?” é o tema desta nova edição do Mundo Abreu, que acontece a 8 e 9 de Maio, assumindo um novo conceito que passa por estar mais próximo dos clientes. Nesta nova abordagem mantêm-se, no entanto, os grandes descontos que podem ir até 65%.

Para garantir a segurança de todos e porque ainda vivemos em estado de pandemia, foi desenvolvida uma Aplicação móvel que permitirá o agendamento presencial ou virtual com os Consultores de Viagens, bastando que façam o download da mesma nos sítios habituais.

A oferta disponível irá incidir sobre os destinos que os portugueses mais procuram, começando com o Destino Oficial do evento, o arquipélago da Madeira para onde existe oferta charter de Lisboa e Porto para Porto Santo, aos sábados e domingos, e para o Funchal de forma regular; Açores e Algarve, que continuam a ser das regiões mais acarinhadas pelos turistas nacionais, tal como todo o território nacional.

No plano internacional, contam-se propostas de longo curso, como as Seychelles, Maldivas, Tailândia, Dubai, Zanzibar e as habituais Caraíbas, entre outros. Para destinos de proximidade o destaque vai para Creta, Ilhas Espanholas, Marrocos e Cabo Verde, além de Cruzeiros.

Foram ainda criadas condições, nomeadamente, através das medidas de protecção como seguros, sinalizações de valor reduzido e a possibilidade de cancelamento/alteração de viagens até perto da data de partida.

Para descobrir toda a oferta, os interessados podem consultar o catálogo do evento, já em distribuição nas lojas da Agência Abreu e, em breve, no site da Agência Abreu.

“Após um período em que nos focámos essencialmente na antecipação do pagamento dos reembolsos aos clientes que não tiveram oportunidade de usufruir das viagens adquiridas no princípio de 2020, direcionamos agora a nossa atenção para a retoma das viagens. Regressamos com o Mundo Abreu através de um modelo mais ajustado à realidade, privilegiando a segurança e o conforto dos clientes, mas com o mesmo objectivo: voltarmos às tão ansiadas viagens dando aos clientes a possibilidade de antecipar a sua compra com preços mais acessíveis”, afirma Pedro Quintela, Director de Vendas e Marketing da Agência Abreu.