CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Melhor Resort Spa do mundo é português

12 de outubro de 2021

O galardoado Aqua Village Health Resort & Spa, em Oliveira do Hospital, acabou de arrecadar mais 13 prémios pela Haute Grandeur Global Excellence Awards, que premeia os melhores hotéis do mundo. 

O Aqua Village Resort volta a elevar o nome de Portugal pelo terceiro ano consecutivo, destacando-se entre os melhores hotéis do mundo nas categorias de Resort, Spa e Restaurante.

Na categoria de Resort, a unidade da região Centro alcançou quatro distinções; melhor hotel de apartamentos da Europa, melhor apartamento de luxo na Europa e melhor resort boutique de luxo na Europa.

O Spa contínua a estar no top das preferências de quem visita a unidade hoteleira de 5 estrela, desta feita com a distinção de melhor Spa Health & Wellness em Portugal, melhor Spa de refúgio em Portugal, melhor Spa de luxo em Portugal, melhor Spa de águas termais em Portugal e melhor Spa de resort português.

Na categoria de cozinha, o Aqua Village foi condecorado com o prémio de melhor Cozinha portuguesa do mundo, melhor Cozinha gourmet da Europa, melhor Restaurante de hotel em Portugal e melhor Restaurante familiar de luxo em Portugal.

Detentor de vários prémios internacionais, o Aqua Village é mais do que um resort de 5 estrelas, é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, as camas de rede que se estendem ao longo do Rio Alva e a praia fluvial privada para hóspedes.

O resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial. Todos os apartamentos são autossuficientes e indicados para quem procura uma solução de férias de luxo num só espaço.