Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Turismo
Marriott International procura três viajantes para servirem como correspondentes do Tik Tok

 

Marriott International procura três viajantes para servirem como correspondentes do Tik Tok

24 de janeiro de 2022

A cadeia hoteleira lança um concurso para recrutar três pessoas que servirão essencialmente como correspondentes do Tik Tok, narrando suas experiências nas unidades da Marriott em todo o mundo ao longo de um ano no popular aplicativo de media social de vídeo.

“30 estadias em 300 dias”, o programa é uma extensão da campanha Power of Travel da Marriott Bonvoy, lançada no ano passado para promover a natureza curativa das viagens após os bloqueios pandémicos em 2020.

Os vencedores poderão usufruir de estadias excepcionais que vão do The Ritz-Carlton, Westin Hotels and Resorts ao Courtyard by Marriott e Autograph Collection Hotels e muito mais. E terão a chance de experimentar o programa Marriott Bonvoy Moments e se hospedar em uma das mais de 5000 casas de luxo e premium seleccionadas em Homes & Villas by Marriott.

Os interessados em experimentar esta grande aventura e única na vida podem enviar um vídeo de Tik Tok usando hastags #30stay300days e #contest até 18 de Março de 2022 –, tornando-se um correspondente do Marriott Bonvoy Tiktok.

O Marriott Bonvoy convida todos os aventureiros com 21 anos ou mais a compartilhar porque eles seriam os melhores candidatos para essa experiência e responder à pergunta “como as viagens o moldaram?”

Três indíviduos serão seleccionados e começarão sua jornada na Primavera de 2022.

“Nosso objectivo com esta iniciativa é reacender a paixão por viagens dinamizando o portfólio do Marriott Bonvoy de forma criativa. Viajar, é sem dúvida, uma das ferramentas mais fortes que temos para aproximar pessoas, ampliar horizontes e fomentar o crescimento, tudo isso com um espírito inabalável de curiosidade. Estamos animados que os correspondentes do Tik Tok abracem o poder transformador das viagens e mostrem o Marriott Bonvoy como um veículo para explorar o mundo por meio dessa experiência única na vida – acrescenta Brian Povinelli, vice-presidente senior da Marriott, fidelidade e marketing do portfólio.

Como correspondentes oficiais do Marriott Bonvoy Tik Tok, os vencedores não apenas poderão experimentar uma viagem com todas as despesas pagas em todo o mundo, mas também serão embaixadores da viagem, documentando as vistas, sons, lugares e pessoas que encontram ao longo do caminho no Tik Tok e outras plataformas de sua escolha. Os correspondentes ideiais devem ter paixão pela exploração, registando sua viagem de maneira que dê vida aos locais e mostre a sua percepção distinta de viagem por meio de uma narrativa digital. A história deve ser tão criativa quanto original, produzindo conteúdo que reflicta a energia e a cultura de um lugar que reforce o quanto é essencial viajar.