CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Marriott International procura três viajantes para servirem como correspondentes do Tik Tok

24 de janeiro de 2022

A cadeia hoteleira lança um concurso para recrutar três pessoas que servirão essencialmente como correspondentes do Tik Tok, narrando suas experiências nas unidades da Marriott em todo o mundo ao longo de um ano no popular aplicativo de media social de vídeo.

“30 estadias em 300 dias”, o programa é uma extensão da campanha Power of Travel da Marriott Bonvoy, lançada no ano passado para promover a natureza curativa das viagens após os bloqueios pandémicos em 2020.

Os vencedores poderão usufruir de estadias excepcionais que vão do The Ritz-Carlton, Westin Hotels and Resorts ao Courtyard by Marriott e Autograph Collection Hotels e muito mais. E terão a chance de experimentar o programa Marriott Bonvoy Moments e se hospedar em uma das mais de 5000 casas de luxo e premium seleccionadas em Homes & Villas by Marriott.

Os interessados em experimentar esta grande aventura e única na vida podem enviar um vídeo de Tik Tok usando hastags #30stay300days e #contest até 18 de Março de 2022 –, tornando-se um correspondente do Marriott Bonvoy Tiktok.

O Marriott Bonvoy convida todos os aventureiros com 21 anos ou mais a compartilhar porque eles seriam os melhores candidatos para essa experiência e responder à pergunta “como as viagens o moldaram?”

Três indíviduos serão seleccionados e começarão sua jornada na Primavera de 2022.

“Nosso objectivo com esta iniciativa é reacender a paixão por viagens dinamizando o portfólio do Marriott Bonvoy de forma criativa. Viajar, é sem dúvida, uma das ferramentas mais fortes que temos para aproximar pessoas, ampliar horizontes e fomentar o crescimento, tudo isso com um espírito inabalável de curiosidade. Estamos animados que os correspondentes do Tik Tok abracem o poder transformador das viagens e mostrem o Marriott Bonvoy como um veículo para explorar o mundo por meio dessa experiência única na vida – acrescenta Brian Povinelli, vice-presidente senior da Marriott, fidelidade e marketing do portfólio.

Como correspondentes oficiais do Marriott Bonvoy Tik Tok, os vencedores não apenas poderão experimentar uma viagem com todas as despesas pagas em todo o mundo, mas também serão embaixadores da viagem, documentando as vistas, sons, lugares e pessoas que encontram ao longo do caminho no Tik Tok e outras plataformas de sua escolha. Os correspondentes ideiais devem ter paixão pela exploração, registando sua viagem de maneira que dê vida aos locais e mostre a sua percepção distinta de viagem por meio de uma narrativa digital. A história deve ser tão criativa quanto original, produzindo conteúdo que reflicta a energia e a cultura de um lugar que reforce o quanto é essencial viajar.