CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Lisbon Marriott Hotel

Marriott International lança guia digital para eventos

14 de setembro de 2020

Os organizadores de reuniões podem obter com este guia, acesso a uma série de novos materiais e recursos que fornecem o contexto e informações adicionais para planear eventos no cenário actual.

Com esta ferramenta, o Marriott International pretende ferecer experiências para reuniões de elevado nível de qualidade em todo o seu portfólio dehotéis & resorts.

"O objectivo é ajudar os anfitriões, organizadores e participantes a planear e executar reuniões para que possam conectar com confiança. O Marriott  envolve especialistas na área de higiene, segurança alimentar, doenças infecciosas e prevenção das infecções que têm sido muito benéfico para  ajudar-nos a pensar em todos os detalhes com eficácia e em plena segurança", refere Ana Caetano, PublicRelations do Lisbon Marriott Hotel.

De recordar ainda que o Marriott International assumiu um compromisso com a OMS (OrganizaçãoMundial de Saúde) e Global Clean Council,  de introduzir um guia digital com processos redefinidos e espaços repensados com suporte de especialistas em limpeza e melhores práticas.

Agora com o guia digital para eventos, pode-se ter acesso a uma série de novos materiais, incluindo um vídeo informativo, partilha de experiências de clientes e recursos que fornecem o contexto e informações adicionais para planear eventos.