CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

Jamie Oliver’s Pizzeria abre portas, hoje, na cidade de Lisboa

11 de setembro de 2019

Depois de Jamie’s Italian, a capital portuguesa recebe agora mais um espaço com a assinatura de Jamie Oliver. Em plena baixa lisboeta,  novo espaço promete fazer as delícias de todos os amantes dos sabores mais tradicionais italianos, onde as famosas pizzas caseiras italianas assumem particular destaque.

O novo restaurante com 115 m2 e uma lotação de 66 pessoas, assume uma identidade própria e distinta, cuja inspiração advém das experiências vividas e saboreadas em Itália, pelo próprio Jamie.

Para Helena Farinha, Responsável de Marketing e Comunicação do Jamie Oliver’s Pizzeria, “na cozinha do Jamie Oliver’s Pizzeria estamos atentos a todos os detalhes relativamente ao conjunto de ingredientes que utilizamos. As nossas pizzas são estendidas à mão, cobertas com os melhores ingredientes e cozidas no ponto. Adicionalmente apresentamos ainda pratos simples, baseados numa confecção excepcional, por preços bastante acessíveis. A nossa pizza é feita com carinho e é a melhor da cidade”.

design do restaurante procurou ser inclusivo na adopção de elementos, materiais e mobiliário que remetessem para um ambiente rústico e tradicional italiano, mas que pudessem ser também reveladores da personalidade de Lisboa – uma cidade cosmopolita, de caloroso acolhimento e que tão bem domina a arte do bem receber. Trata-se de um espaço com espírito bairrista, onde todos podem confraternizar, conviver e sentir-se bem-vindos.