CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

JLL lança uma nova área de negócio para projectos hoteleiros e turísticos

8 de novembro de 2019

Acompanhando o forte crescimento do turismo em Portugal, a empresa do grupo JLL acaba de lançar uma nova área de negócio direccionada para os projectos hoteleiros e turísticos.

A iniciativa partiu da TÉTRIS, empresa de arquitectura e construção parte do grupo JLL, dá um novo passo na sua estratégia de crescimento em Portugal, ao lançar o Departamento de Hotels & Hospitality, que se junta aos departamentos de Escritórios e de Retalho.

Exclusivamente dedicada ao sector de hotelaria e turismo, esta nova área de negócio é dirigida por Gonçalo Valente, que está em funções desde Setembro e é o responsável por implementar a estratégia e coordenar toda a actividade do recém-criado departamento.

Gonçalo Valente é Engenheiro Civil pelo Instituto Superior Técnico e assume o cargo de Head of Hotels & Hospitality na TÉTRIS. Conta com um percurso profissional vasto com mais de 20 anos, tanto a nível nacional (Portugal Continental e Açores), como internacional (República da Irlanda). Iniciou a sua carreira em 1997 e manteve-se durante 15 anos ligado a importantes empresas da área da construção. Entre 2012 e 2015 integrou empresas ligadas ao sector das águas e salubridade e, nos últimos quatro anos, foi Director Técnico da Habitat Project - Project Management, transitando depois para a TÉTRIS.