CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

InterContinental Hotels & Resorts celebra 75 anos

22 de setembro de 2021

A tão conhecida cadeia hoteleira opera mais de 200 hotéis e resorts por todo o mundo, celebra agora 75 anos. Para celebrar este aniversário, o InterContinental Lisbon criou um package especial. 

O package inclui estadia, pequeno-almoço e um jantar para dois na mesa do chef, onde irão desfrutar de um menu inspirado nos últimos 75 anos da cozinha portuguesa. Além disso, o hotel oferece ainda um novo cocktail de boas-vindas – o Cocktail 75, desenhado especialmente para este momento. Este package está disponível, a partir de 390 euros (para 2 pessoas) e o estacionamento está incluído.

 Nesta celebração todos os hóspedes irão receber um voucher de 10% de desconto, para apreciar os sabores do enigmático Cocktail 75. Também as primeiras 25 pessoas recebem um cocktail de oferta na compra de outro, para brindarem ao aniversário da marca.

Já na cidade Invicta, o InterContinental Porto- Palácio das Cardosas oferece um Cocktail 75 a todos os clientes que efectuem uma reserva de, no mínimo, quatro noites com pequeno-almoço incluído.

A InterContinental Hotels & Resorts completa 75 anos no dia 4 de abril de 2022, mas as celebrações começam agora.