CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

InterContinental Hotels Group está a recrutar

5 de abril de 2022

O grupo hoteleiro, estará a recrutar na Bolsa de Empregabilidade, organizada pelo Fórum do Turismo, no Palácio da Bolsa, no Porto.

Sendo uma das maiores marcas do sector a nível mundial, a InterContinental Hotels Group estará presente, amanhã, para dar a conhecer o mundo IHG e as oportunidades disponíveis nos quatros hotéis do grupo em Portugal: InterContinental Porto – Palácio das Cardosas; InterContinental Lisbon; InterContinental Cascais-Estoril e Crowne Plaza Porto.

“O objectivo primordial da marca IHG passa por proporcionar a melhor experiência de hospitalidade, quer aos nossos hóspedes, quer aos nossos colaboradores. Acreditamos que o desenvolvimento de um hotel e os bons resultados só são possíveis se tiver por trás uma equipa unida, motivada e feliz. É, nesse sentido, que nos preocupamos em receber e integrar os novos membros da melhor maneira possível e fazemos questão de marcar diferença no dia-a-dia de cada funcionário, para que saibam sempre o quão importantes são para cada hotel. Mais que dar a conhecer as vagas que temos disponíveis, queremos transmitir esta mensagem e mostrar como é trabalhar na IHG”, refere Maarten P. Drenth, Area General Manager da IHG em Portugal.

No maior evento de contratação no Turismo em Portugal, a cadeia hoteleira irá apresentar diversas oportunidades de carreira, no Porto e em Lisboa nas áreas de F&B, Front Office, Housekeeping e Manutenção.

A Bolsa de Empregabilidade tem entrada livre e gratuita, mas exige inscrição através de um formulário.