CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Hilton Vilamoura aposta na modernização com uma profunda transformação digital

8 de novembro de 2019

O Hilton Vilamoura optou pela instalação de uma plataforma tecnológica que conseguisse centralizar várias áreas da gestão e garantisse aos vários patamares de gestão informação actualizada de apoio à decisão.

A cadeia de renome mundial optou pelas soluções tecnológicas da PRIMAVERA BSS com o intuito de automatizar processos, diminuir o tempo gasto em tarefas administrativas e alocar o máximo dos seus recursos ao apoio ao cliente.

O desafio passava por encontrar uma plataforma tecnológica que conseguisse centralizar várias áreas da gestão e garantisse aos vários patamares de gestão informação actualizada de apoio à decisão. A tecnologia escolhida também teria de ser, preferencialmente, portuguesa devido à estratégia do grupo Hilton que procura promover parcerias com as empresas dos países/mercados em que opera.

“Podermos ter a informação mais automatizada é fundamental para nos permitir poupar tempo e aumentar a produtividade na área da gestão, sobrando mais recursos para investir no serviço ao cliente”, explica Dinis Pires, General Manager do Hilton Vilamoura.