CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Discovery lança um novo conceito de Spa em Ponta Delgada no Azor Hotel

10 de julho de 2019

O Spa Azor – situado no Azor Hotel, mesmo em frente à Marina de Ponta Delgada – apresenta-se como um Eco Spa de Luxo, um espaço sofisticado ao mesmo tempo que utiliza produtos 100% naturais e orgânicos.

Com uma imagem urbana e trendy, em conformidade com a identidade da Discovery Hotel Management, marca que gere um portefólio de vários hotéis em território nacional, o Spa Azor privilegia a ligação à ilha de São Miguel, com destaque aos ingredientes produzidos localmente: os óleos essenciais de Laurus Azorica e Criptoméria, o leite açoriano, o iogurte, o ananás, entre outros.

O espaço é aberto aos hóspedes, mas também ao público geral. Com uma piscina interior, sauna, banho turco, duche aromático e três salas de tratamento com luz natural, para além de um ginásio exclusivo para os hóspedes e que se encontra aberto 24 horas por dia. Os tratamentos e massagens, desenhados de raiz para este Spa, dividem-se em sete categorias distintas. Desde terapêuticas para os verdadeiros apreciadores de Spa a tratamentos de menor duração, para quem tem uma vida ocupada, havendo também uma oferta vocacionada para quem quer partilhar o momento, seja em casal ou com amigos.