CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

Canárias:renovado ‘Riu Palace Palmeras’ sobe de categoria

23 de agosto de 2019

É uma das unidades de referência ilha de Gran Canaria, local de destino de férias de muitos portugueses, dada a sua antiguidade e a sua vocação para o acolhimento de famílias.

A unidade foi alvo de um projecto de modernização de todas as instalações, assim como a representação da elegância da linha Riu Palace. Todos os quartos foram totalmente renovados. Além disso, foi construído um edifício anexo com 40 novos quartos no jardim que substituem os antigos bungalows. No total, o hotel tem agora 274 quartos, gozando da priviligiada localalização na Playa del Inglés.

O hotel apresenta agora uma selecção completa e renovada de bares com o seu lobby bar elegante, o lounge bar e o poolside bar, todos com esplanadas abertas para desfrutar do enclave maravilhoso em que se encontra. As áreas destinadas às piscinas também foram completamente reformadas: a piscina anterior deu lugar a duas mais pequenas que se integram na paisagem das zonas exteriores. Além disso, para os mais pequenos da família, foi adicionada uma nova piscina infantil com zona de jogos.

Fundada em Maiorca em 1953 como um pequeno negócio de férias da família Riu, fundadora e actual proprietária em terceira geração, a cadeia internacional RIU conta actualmente com 93 hotéis em 19 países e 29 985 empregados que acolhem cada ano, e mais de 4,5 milhões de clientes. A RIU é a 35ª maior cadeia hoteleira do mundo.