CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

Tavira: Condomínio Privado "Vista Mar" em comercialização

2 de maio de 2023

Localizado em Tavira, o empreendimento "Vista Mar",  é o mais recente empreendimento imobiliario do concelho, conjugando conforto, modernidade e excelente localização. O condomínio privado é composto por  27 apartamentos de tipologias T2 e T3, com áreas entre os 94,25 e os 142,46 m2. Os apartamentos possuem ou amplas varandas ou extensos terraços e, em alguns casos, ambos. Basta dizer que as áreas de varandas oscilam entre os 11 e os 41 m2 e as dos terraços entre os 23 e os 118 m2.


Imagem DR


Os preços de comercialização variam entre os 335 mil euros para um T2 no r/c e os 770 mil euros por um T3, no piso de cobertura.

Os apartamentos construídos com materiais de alta qualidade, destacam-se pelas suas linhas de design moderno e pelas suas extensas janelas que proporcionam uma ampla luminosidade e permitem usufruir das fantásticas vistas mar.

A cozinha apresenta-se equipada, as loiças sanitárias suspensas e os quartos têm piso radiante.

O condomínio privado dispõe ainda de garagem, piscina e áreas comuns.

Inserido numa zona privilegiada, com acesso a pé a todo o tipo de comodidades e serviços, perto da praia e a apenas 40 minutos do Aeroporto Internacional de Faro, o condomínio está a ser comercialização pela Luximos Christie’s Real Estate.