CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Leroy Merlin tem mais de 400 vagas de emprego para preencher

10 de abril de 2023

A Leroy Merlin Portugal conta com mais de 400 vagas disponíveis para reforçar a sua equipa em todo o país. A necessidade de recrutamento é transversal a todo o território nacional, portugal continental e ilhas, e abrange tanto funções em loja como nos serviços corporativos da empresa.

As vagas são para funções em part-time full-time, sendo a maioria para funções de loja, como vendedor, operador de caixa, operador logístico e assessor de projecto. Nestas mais de quatrocentas vagas, estão também incluídas oportunidades para os serviços corporativos, nomeadamente para as áreas de E-commerce, Marketing, Sustentabilidade, IT, Digital, Performance e Data.

"Sabemos que o talento é um factor essencial para a concretização da nossa estratégia e aceleração do nosso crescimento. Por isso, focamo-nos em reforçar as competências das nossas equipas, através de ações de desenvolvimento e formação, que complementamos com recrutamento interno e externo. Devido ao dinamismo do nosso negócio, temos atualmente mais de 40 lojas com vagas em aberto, existindo também oportunidades disponíveis para funções nos nossos serviços corporativos. Como empresa Human First, o nosso principal objectivo é ajudar a empresa a crescer, criando um impacto positivo na experiência de todos os colaboradores, clientes e parceiros em geral", refere Ana Herrero, Líder Desafio Humano da Leroy Merlin Portugal.

Em Portugal, a Leroy Merlin conta já com cerca de 6.000 colaboradorees, com seguro de saúde e de vida, modelo de trabalho híbrido, dois dias de descanso extra por ano, a oferta de vacinação anti gripe, oferta de um dia de voluntariado corporativo remunerado por ano, oferta de smartphone a 100% dos colaboradores, 10% desconto em todos os artigos nas lojas Leroy Merlin, entre outros.

A empresa tem também uma Política de Partilha na qual partilha o sucesso da actividade através da distribuição de prémios pelos colaboradores: prémio progresso, com uma frequência trimestral, e prémio de partilha do resultado, que acontece uma vez por ano, sendo que em 2022, esta partilha representou cerca de dois salários adicionais por colaborador. Adicionalmente, e para ajudar a combater a inflação, este ano, a Leroy Merlin actualizou o valor do subsídio de alimentação atribuído aos colaboradores, passando para 8 euros, um valor bastante competitivo no sector do retalho e traduzindo-se em cerca de mais 121 euros/ano.

Em 2023, a empresa conquistou, pela 4ª vez, a distinção de um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal, alcançando o 8º lugar na categoria de empresas com mais de 500 colaboradores, promovida pelo Great Place To Work®, a entidade global para a construção, sustentação e reconhecimento de culturas nos locais de trabalho.

Esta certificação reforça o reconhecimento das acções desenvolvidas pela Leroy Merlin para promover o desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores, o equilíbrio work-life balance, continuando a apostar em novas iniciativas para a  melhoria do bem-estar e segurança das suas equipas.

As vagas em aberto podem ser encontradas no site de recrutamento