CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

DR

LG lança Oled TV transparente wireless

9 de janeiro de 2024

A LG Signatura Oled T 4K marca o início de um novo capítulo no legado contínuo de inovação em TV da LG.

A LG Electronics está a lançar a primeira OLED TV transparente wireless do mundo na CES 2024, a maior mostra de tecnologia do mundo que que realiza em Las Vegas (EUA). Uma verdadeira maravilha tecnológica, combinando um ecrã OLED 4K transparente e a tecnologia de transmissão de vídeo e áudio sem fios da LG para transformar a experiência de visualização e o conceito de ecrã de várias formas, que antes não eram possíveis.

Tudo isto é complementado pela qualidade de imagem e performance, alimentadas pelo novo processador α (Alpha) 11 AI. Uma verdadeira mudança no jogo, o OLED transparente da LG é o vencedor de cinco CES 2024 Innovation Awards, incluindo o prémio Best of Innovation.


DR


A LG SIGNATURE OLED T liberta os utilizadores de um ecrã preto dominante que, muitas vezes, destoa da decoração da casa. Mantendo a dimensão de 77 polegadas, a OLED T e o seu inovador ecrã transparente harmonizam-se perfeitamente com o ambiente. Praticamente invisível quando desligado, este equipamento integra-se perfeitamente no contexto e resolve o antigo problema dos seus proprietários: o que fazer com a grande tela preta? O belo ecrã transparente desta TV também ajuda a fazer com que o espaço pareça maior, proporcionando uma sensação de abertura.

Para visualizar uma imagem perfeita na OLED, basta clicar no botão de aumento do contraste do ecrã. Desta forma, os utilizadores podem mudar instantaneamente – de transparente para opaco – para tirar o máximo partido da qualidade de imagem optimizada da LG OLED através do novo processador α (Alpha) 11 AI com uma performance de IA quatro vezes superior. Isto proporciona uma melhoria de 70% ao nível do desempenho gráfico e uma velocidade de processamento 30% mais rápida em comparação com o seu antecessor.

Preço? Ainda é desconhecido no mercado nacional, mas prepare-se para vários milhares de euros...