CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Sustentabilidade

 

 

LG desenvolve tecnologia de purificação do ar

3 de janeiro de 2022

O novo PuriCareTM AeroTower Air Purifying Fan da sul-coreana LG foi projectado “para oferecer os benefícios de um purificador do ar, de um ventilador e de um aquecedor, tudo num formato elegante” O novo aparelho, bem adaptado às necessidades actuais do mercado, tem a sua estreia mundial no CES 2022, a grande mostra de tecnologia que regressa a Las Vegas (EUA) de quarta-feira, 5 de Janeiro a sábado, 8 de Janeiro de 2022.

A LG PuriCare AeroTower é útil para todo o ano, fornecendo ar puro e limpo ao redor de 360 graus nos seus três modos de fluxo de ar: Heating Mode, Fan Mode e Diffusion Mode.

O Heating Mode gera um fluxo de ar quente num dia frio até 30 graus no máximo, sendo capaz de aumentar a temperatura do ar ambiente em cinco graus em menos de 10 minutos. O Fan mode produz uma brisa refrescante e oferece um nível de conforto personalizado com 10 níveis de intensidade. Por fim, o Diffusion Mode garante um ar interior de óptima qualidade em qualquer estação, fornecendo um ar limpo e filtrado tanto para cima como para fora através do difusor Air Guard para uma circulação de ar mais ampla e potente.