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Keller Williams em Portugal fechou 2021 com um volume de negócio de 1 600 milhões

14 de março de 2022

A Keller Williams (KW) em Portugal estima que cresceu o dobro do mercado e fecha 2021 com um volume de negócio de 1 600 milhões de euros.

A empresa global de formação, coaching e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária, apresenta em 2021 um crescimento em todos os indicadores de negócio em relação a 2020. A KW duplicou o volume de negócios mediados, com um volume de negócios que resulta num crescimento de 63% face a 2020.

A mediadora imobiliária conquistou mais 33% de angariações do que ano anterior e revela também um crescimento considerável da confiança dos proprietários nos consultores KW.

Face ao período homólogo, a KW aumentou em 15% a sua rede de associados, sendo já 2500 em todo o país, distribuídos pelos 31 Market Centers.

Os consultores tiveram ainda um crescimento médio dos seus negócios na ordem dos 39%, face ao ano transacto.

Segundo Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams em Portugal, “foi um ano de superação a todos os níveis. Não só crescemos mais do que em 2020, como claramente acima da média do mercado. Estes resultados foram graças ao esforço coletivo da equipa KW e refletem a certeza de que estamos no caminho certo, que os nossos modelos e sistemas quando aplicados transformam significativamente os resultados dos nossos consultores, mas também que estes estão a construir negócios sólidos e sustentáveis.   Este crescimento deve-se também muito à formação contínua e orientada ao desenvolvimento e crescimento de negócio que damos aos nossos consultores, e que naturalmente os prepara para serem empreendedores capazes de enfrentarem os desafios do sector”.

Com os resultados alcançados em 2021 foi, assim, possível à Keller Williams distribuir até ao momento, através do programa de Growth Share mais de 3,5 milhões de euros de rendimento extraordinário pelos associados portugueses.

Os resultados da KW em 2021 ultrapassam os também os obtidos em 2019 (pré-pandemia), o que demonstra um crescimento sustentável.