CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Jardins Altear I

Jardins Altear II vai trazer mais 68 apartamentos para a Alta de Lisboa

3 de outubro de 2022

A promotora imobiliária Solyd Property Developers arranca agora com a comercialização do Jardins Altear II na Alta de Lisboa. Este é o último edifí­cio da primeira fase do projecto ALTEAR, três anos depois do lançamento do primeiro empreendimento. É o 10º edifí­cio do projecto residencial da Solyd na Alta de Lisboa.

A comercialização do segundo dos dois edifí­cios, que constituem o empreendimento Jardins Altear, arranca agora, oferecendo apartamentos de tipologias T1 a T4, distribuídos em 10 andares. Todos os apartamentos possuem acabamentos de elevada qualidade, interiores amplos e luminosos, com generosas janelas e varandas que beneficiam de vistas desafogadas.


Jardins Altear II - Solyd


Com materiais criteriosamente selecionados como, por exemplo, pavimento de alta durabilidade - resistente à  água e antialérgico, ar condicionado com alta eficiência energética e roupeiros embutidos com espaço para organização e arrumação. As cozinhas são equipadas com eletrodomésticos de topo e as casas de banho incluem louças e torneiras de marcas de referência.

Este novo projecto, alinhado com a visão sustentável da Solyd, conta com sistema de climatização de elevado rendimento, sistema de aquecimento de água com apoio de painéis solares e ainda de excelente isolamento térmico, que contribuem igualmente para a certificação energética A de todos os apartamentos.


Jardins Altear II - Solyd


No Jardins Altear II é possí­vel ainda usufruir de estacionamento privativo (com pré-instalação para veí­culos eléctricos), incluindo para pessoas de mobilidade reduzida e bicicletas. Este edifí­cio oferece ainda ginásio exclusivo para os moradores, sala multiusos e lobby decorado.

 Este é o último empreendimento da 1ª fase do ALTEAR, cuja construção já arrancou em parceria com a MAP Engenharia.

Com 10 pisos, o projecto oferece 68 apartamentos de tipologias T1 a T4. Conta com áreas amplas, varandas, excelentes acabamentos, estacionamento privativo, sala multiusos, lobby decorado, ginásio e cinco espaços comerciais.

Preços dos apartamentos a partir de 268.000 euros (T1).