Jardins Altear II vai trazer mais 68 apartamentos para a Alta de Lisboa
A promotora imobiliária Solyd Property Developers arranca agora com a comercialização do Jardins Altear II na Alta de Lisboa. Este é o último edifício da primeira fase do projecto ALTEAR, três anos depois do lançamento do primeiro empreendimento. É o 10º edifício do projecto residencial da Solyd na Alta de Lisboa.
A comercialização do segundo dos dois edifícios, que constituem o empreendimento Jardins Altear, arranca agora, oferecendo apartamentos de tipologias T1 a T4, distribuídos em 10 andares. Todos os apartamentos possuem acabamentos de elevada qualidade, interiores amplos e luminosos, com generosas janelas e varandas que beneficiam de vistas desafogadas.
Com materiais criteriosamente selecionados como, por exemplo, pavimento de alta durabilidade - resistente à água e antialérgico, ar condicionado com alta eficiência energética e roupeiros embutidos com espaço para organização e arrumação. As cozinhas são equipadas com eletrodomésticos de topo e as casas de banho incluem louças e torneiras de marcas de referência.
Este novo projecto, alinhado com a visão sustentável da Solyd, conta com sistema de climatização de elevado rendimento, sistema de aquecimento de água com apoio de painéis solares e ainda de excelente isolamento térmico, que contribuem igualmente para a certificação energética A de todos os apartamentos.
No Jardins Altear II é possível ainda usufruir de estacionamento privativo (com pré-instalação para veículos eléctricos), incluindo para pessoas de mobilidade reduzida e bicicletas. Este edifício oferece ainda ginásio exclusivo para os moradores, sala multiusos e lobby decorado.
Este é o último empreendimento da 1ª fase do ALTEAR, cuja construção já arrancou em parceria com a MAP Engenharia.
Com 10 pisos, o projecto oferece 68 apartamentos de tipologias T1 a T4. Conta com áreas amplas, varandas, excelentes acabamentos, estacionamento privativo, sala multiusos, lobby decorado, ginásio e cinco espaços comerciais.
Preços dos apartamentos a partir de 268.000 euros (T1).