CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Hipoges oferece baixas de preço em mais de 200 imóveis que podem chegar até aos 60%

12 de dezembro de 2023

Com o preço por metro quadrado em alta, e a continua procura de imóveis para compra em Portugal, a Hipoges está a realizar uma campanha de redução de preços. “No total, realizámos uma revisão a mais de 200 imóveis espalhados por Portugal, e existem reduções que podem chegar até aos 60%”, avança Marco Sales, Director Global de Marketing & Sales do servicer.

Esta campanha, que se inicia em plena época natalícia e irá decorrer até ao final do mês de Dezembro, inclui uma variada oferta de norte a sul do país, bem como ilhas, entre moradias, apartamentos, lojas e armazéns comerciais. “Ao oferecer todo o tipo de oportunidades aos nossos compradores estes conseguirão encontrar o imóvel que melhor se adapta às suas necessidades, seja para investimento, fonte de rendimento ou habitação”, ressalva ainda Marco Sales.

Oferta do servicer vai muito além das principais cidades urbanas!

Com esta campanha “Merry HousXmas”, a Hipoges tem a intenção de aumentar a oportunidade de o comprador escolher entre uma grande variedade de imóveis em todo o país, sem se limitar às principais cidades urbanas de Portugal. “Existem boas oportunidades em Lisboa e no Porto, claro, mas também em cidades como Setúbal, Leiria, Vila Real e Aveiro, e até mesmo Sintra ou Montalegre. Assim conseguimos alcançar todos os tipos de público e cobrimos muitos interesses”, avança o representante da área de Real Estate.

Estas são apenas algumas das cidades alvo das maiores baixas de preço, e onde também é possível encontrar oportunidades em termos da aquisição de escritórios ou até mesmo terrenos.