CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Vale do Ave recebe Santa Clara Residences

2 de junho de 2022

Na vila de Joane, a meio do caminho entre as cidades de Vila Nova de Famalicão e Guimarães, no coração do Vale do Ave, vai nascer Santa Clara Residences, um empreendimento com 12 casas individuais, que estará pronto a habitar em Junho de 2024.

Promovido pela empresa Rodiefe Construções, assinado pelo gabinete de arquitetura e design Minimalismos, do arquiteto Ricardo Reis e comercializado em exclusivo pela agência imobiliária Medium, o empreendimento Santa Clara Residences coloca no mercado 12 moradias de tipologia T3, com área bruta de construção entre os 281,83 metros quadrados e os 296,57 metros quadrados e preços a partir de 315 mil euros.

"São moradias de grande qualidade, situadas num lugar tranquilo e muito bem situado, a poucos metros da estrada nacional Famalicão-Guimarães e da via intermunicipal Joane-Vizela, com acesso direto à rede de autoestradas, pelo que, cidades como Guimarães, Porto ou Braga encontram-se a poucos minutos de distância", sublinha Diana Araújo, consultora da agência Medium e responsável pela comercialização deste empreendimento.

Diana Araújo lembra ainda que na vila de Joane e suas imediações existem infantários, escolas básicas e secundárias, bem como supermercados de várias insígnias e outros equipamentos.

Edificadas em lotes de terreno com áreas entre os 299,7 metros quadrados e os 395,25 metros, as moradias do Santa Clara Residences terão a área habitável concentrada no primeiro piso, enquanto a garagem, a lavandaria e zona de arrumos ocuparão o rés-do-chão. Existe ainda a possibilidade de integração de piscina.