CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Torre Infinity em plena construção está 50% vendida e 80% são a portugueses

28 de janeiro de 2021

Dos 196 apartamentos da Torre Infinity, um empreendimento da Vanguard Properties, 50% já estão vendidos e sendo que 80% dos compradores são portugueses. O projecto que estará concluído no verão de 2022 representa um investimento de 90 milhões de euros.

As maiores tipologias (T6 e T6 Duplex) já encontram na sua maioria vendidas. A partir de 1 de Fevereiro será lançada a próxima fase de comercialização com os preços dos apartamentos a variar entre os 285.000 euros para um T0 e os 4.680.000 euros para um T6 Duplex.

A Infinity, situada em Campolide, terá 26 pisos acima do solo e 196 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex e 329 lugares de estacionamento, sendo o maior projecto residencial de Lisboa. A arquitectura é da responsabilidade do atelier Saraiva + Associados; apresenta uma implantação concêntrica, composta por três "alas" ligadas a um núcleo central, sendo que cada uma terá uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City. Alguns apartamentos em duplex disporão de terraços com duplo pé-direito, ajardinados. O design de interiores das áreas comuns do projecto esteve a cargo da Casa do Passadiço.

O condomínio oferecerá um conjunto de amenities verdadeiramente únicas no país, ao nível do melhor hotel de Lisboa: destacam-se uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos (24,5 x 5 m), outra para crianças, duas salas de festas, um mega ginásio equipado com Technogym, kids club, Spa, salas de reuniões e pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de Padel.

A Infinity primará ainda pelos serviços que oferecerá aos seus residentes, como um concierge disponível para dar resposta a pedidos de transporte, catering, limpeza, lavandaria, etc… para além de um serviço de concierge que inclui compras, bilhetes para espetáculos, entre muitos outros. Terá uma ligação directa pedonal e por ciclovia ao Parque Florestal de Monsanto, que permitirá aos seus residentes usufruir dos mais de 900 hectares de espaços verdes e das suas infraestruturas que oferecem a prática de mais de 15 diferentes desportos ao ar livre. 

Como refere José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, “a Infinity tem-se revelado um sucesso apesar do contexto de pandemia que atravessamos. Atribuímos este sucesso aos argumentos excepcionais do projecto que será um marco na paisagem de Lisboa devido à dimensão, localização e linhas arquitectónicas. A Torre vai oferecer uma qualidade e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes. A maioria dos pisos terá uma vista impressionante sobre o Aqueduto, o Monsanto e o Tejo. A Infinity será um dos edifícios mais altos e mais singulares do país. Trata-se de facto de um projeto único e nunca visto em Portugal que vai marcar a diferença”.