CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

The Shipyard promete mudar o panorama da cidade de Faro

14 de julho de 2021

The Shipyard, localizado a curta distância do centro histórico de Faro, apresenta uma oferta de 32 apartamentos e uma piscina privada no roof top. Um empreendimento de um promotor irlandês e comercializado pela portuguesa Garvetur.

Idealmente localizado na capital do Algarve, o complexo residencial de luxo é composto por apartamentos com diversas tipologias, desde o T1 até ao T4, sendo que todas as propriedades são dotadas de duas amplas varandas. Os apartamentos são espaçosos, com áreas entre 91m2 (T1) e 153m2 (T4), wc ensuite, sendo que todos os quartos têm áreas de arrumação e acesso direto às varandas.

Em termos arquitectónicos, a área social apresenta o conceito open space, ideal para a vida em família, a cozinha possui equipamentos de gama alta e os investidores poderão optar pelo conceito chave na mão, isto é adquirirem a propriedade já mobilada e pronta a habitar.

Entre outras facilidades o empreendimento possui estacionamento privativo e jardins na envolvente.

Para Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur, “esta é uma excelente oportunidade, seja para primeira ou segunda residência ou investimento, visando a rentabilização”, acrescentando que “a centralidade de Faro, em termos geográficos facilita o acesso a todo o Algarve e a Lisboa, com rapidez e conforto”.

A sete quilómetros do aeroporto internacional, ladeia a cidade um espaço ambiental de excelência – a Ria Formosa – rivalizando com o património cultural do núcleo histórico, assim como a rica oferta gastronómica.