CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Sétimo lançamento do projecto ALTEAR arranca já 80% vendido

8 de abril de 2022

O LAGO ALTEAR Bloco C é o sétimo lançamento do projecto ALTEAR com mais 63 apartamentos na Alta de Lisboa, promovido pela Solyd e que arranca para a construção com 80% dos apartamentos vendidos, em apenas três meses de comercialização. Este edifício representa um investimento de 31 milhões de euros e é o último lançamento do LAGO ALTEAR, composto por três edifícios. Os primeiros dois edifícios, Blocos A e B, estão concluídos e totalmente comercializados.

Com tipologias T2 a T4, com áreas entre os 106 e os 247 m2, o novo edificio tem ainda para venda apartamentos T2 e T3 a partir de 476.000 euros, com áreas desde 123 m2, incluindo varandas. A construtora Alves Ribeiro é a responsável pela obra que estará finalizada em 2024.

Assinado pelo arquitecto Arnaldo Pimentel Barbosa, o projecto aposta em generosas varandas, uma piscina interior e ginásio exclusivo para os moradores, bem como estacionamento privativo para automóveis, com pré-instalação para veículos elétricos, incluindo para pessoas de mobilidade reduzida e para bicicletas, e arrecadações privativas.

O Bloco C tem vista para o maior lago da cidade e para os espaços verdes do Parque Oeste. Com uma área bruta de construção superior a 15.000 m2, este edifício oferece ainda três espaços comerciais.

Para a Administração da SOLYD Property Developers “o Bloco C do empreendimento LAGO ALTEAR e a sua comercialização de sucesso, concretizada com uma taxa de comercialização de 80% em apenas três meses, é mais uma confirmação da excelente receptividade do mercado ao projecto ALTEAR, assente na relação qualidade-preço do produto. O nosso foco na sustentabilidade e na excelência energética e ambiental concretiza-se uma vez mais neste empreendimento, de forma a promover um estilo de vida saudável e equilibrado em plena capital”.

O empreendimento irá incluir soluções de mobilidade eléctrica, com a instalação de pontos de carregamento para veículos eléctricos, e soluções de energia solar, com a implementação de painéis na cobertura, no âmbito da parceria estratégica estabelecida entre a SOLYD e a EDP Comercial. Os clientes do LAGO ALTEAR podem ainda usufruir da oferta de uma trotinete eléctrica e capacete, iniciativa da SOLYD como forma de promover a mobilidade e sustentabilidade e, ao mesmo tempo, ser um agente de mudança.