CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

Sesimbra Cliffs com 65% dos apartamentos vendidos no final do Verão

22 de setembro de 2021

Em plena Baía de Sesimbra, o projecto residencial Sesimbra Cliffs já tem vendidas 65% do total de 53 unidades, nove meses após o seu lançamento comercial, no final de 2020.

O processo de vendas é gerido pela JLL, que assume a comercialização em regime de exclusividade. De acordo com a consultora, a taxa de comercialização alcançada reflecte a elevada procura pelo empreendimento, que ao longo dos últimos meses atraiu mais de 500 interessados oriundos de países como França, Espanha, Estados Unidos, Canadá e Brasil. A grande maioria dos investidores é, ainda assim, de nacionalidade portuguesa, incluindo quer residentes nos distritos de Lisboa e Setúbal, quer residentes no estrangeiro. Entre estes últimos, estão portugueses a residir na Suíça, França ou Dinamarca, com idades entre os 40 e os 65 anos, que têm optado pela compra para investimento, reconhecendo a forte capacidade destas unidades em gerar receita via alojamento local.

A JLL avança que a segunda fase de promoção comercial do empreendimento arranca esta semana, com o lançamento das tipologias de maior dimensão, nomeadamente os T3 e T4, que apresentam um factor distintivo muito apreciado, integrando os maiores terraços sobre o mar no mercado português, alguns, com dimensão acima dos 200 m2.

O Sesimbra Cliffs é composto por 53 apartamentos numa vasta gama de tipologias residenciais desde o T2 à possibilidade de T4, com áreas entre os 83 m2 e os 230 m2, além de um completo conjunto de serviços integrados com custos de condomínio reduzidos, incluindo zona desportiva, jardim, piscina, garagem e arrecadação, bem como segurança 24 horas. Entre as amenities incluem-se uma sala de co-work de assinatura desenhada pela Architect Your Home - Portugal.