CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

RE/MAX Collection comercializa oito novos empreendimentos 'premium'

24 de junho de 2022

Edifício Heritage 52, Linea Residences, NooBa, Gestilar Residences Miraflores, Villas do Carmo, Aurya, Montisnávia e Bom Sucesso são os oito novos empreendimentos premium na Grande Lisboa que a RE/MAX Collection apresentou ao mercado e tem em comercialização na região da Grande Lisboa.

A mediadora imobiliária, que dispõe actualmente de 979 consultores certificados neste segmento, junta assim ao seu portefólio oito empreendimentos de caraterísticas premium direccionados para um público de gosto requintado e poder aquisitivo.

Entre os empreendimentos, destaque natural para o NooBa, no Barreiro, na margem sul do Tejo, um projecto moderno à beira rio, projectado pelo atelier Saraiva + Associados e  com tipologias que variam de T1 a T5 duplex e uma piscina no topo do edifício.  Um outro edifício que se junta ao portefólio da RE/MAX Collection é o edifício residencial Gestilar Residences Miraflores, situado em Oeiras, próximo do Parque Urbano de Miraflores e do Parque Florestal de Monsanto, composto por 111 apartamentos, de tipologias T2, T3 e T4.

Em destaque outro empreendimento, Villas do Carmo, um condomínio privado de luxo, que contará com quatro imóveis denominados de “Villas” e que se situa nas Avenidas Novas, em Lisboa.  Em evidência também o Aurya, um novo empreendimento que irá nascer na Quinta do Conventinho em Loures e que irá dispor de apartamentos com duas tipologias de apartamentos, T2 e T3.

Para a CEO da RE/MAX Collection, Beatriz Rubio, “Ao nosso portefólio, que dispõe de uma vasta carteira de empreendimentos de luxo, entre os quais novas construções exclusivas, juntam-se agora mais oito projectos imobiliários verdadeiramente diferenciadores. A relação entre a qualidade do nosso portefólio e a formação especializada dos agentes da RE/MAX Collection tem justificado a confiança de quem nos procura, sejam eles investidores nacionais ou internacionais.”