CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Primeira fase dos apartamentos "Terraços de São Francisco" 100% vendidos

16 de abril de 2021

A 1.ª fase dos apartamentos, "Terraços de São Francisco", em Alcochete, todo vendido antes do seu lançamento. A promotora imobiliária JPS Group prepara-se para lançar a 2ª fase ainda no segundo trimestre e antecipar a estratégia devido ao sucesso alcançado na 1ª fase.

De acordo com a promotora, em apenas quatro dias foram vendidas cerca de 90% das fracções da primeira fase, mesmo ainda antes do lançamento oficial. Tendo já lista de espera, prepara-se agora para lançar a 2ª fase de comercialização, ainda no segundo trimestre.

Inseridos num empreendimento de luxo com 160 frações, entre moradias isoladas, em banda, geminadas, e agora apartamentos, na primeira e segunda fase de comercialização, além das moradias, estarão disponíveis unidades de tipologia T1+1 a T3, com uma área bruta de construção entre cerca de 81 m2 a 141 m2 todas com varandas e amplos terraços e preços especiais de lançamento a partir de 155.000 euros.

Todos os apartamentos têm lugares de estacionamento, e espaço de arrumos. Nas áreas comuns, os moradores têm acesso ao jardim, ginásio, espaço lounge e ao salão de festas e jogos. 

As linhas contemporâneas, os rooftops com piscinas, a excelente exposição solar e as vistas, rio Tejo desafogadas. Segundo a JPS Group, este projecto foi desenvolvido a pensar na qualidade de vida, "este empreendimento surge com o objectivo de proporcionar momentos únicos a sós ou em família, numa área habitacional que beneficia de uma beleza natural de excelência e rodeado de todas as comodidades".

O condomínio está situado junto ao Parque de São Francisco, numa zona com facilidade de acessos, perto do rio, praias e marina. Toda a zona beneficia de vários tipos de serviços, tais como: escolas, creches, restauração, farmácia, comércio, hospitais e grandes superfícies comerciais.