CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

O mercado não pára, a Habitat Invest e a Solyd iniciam vendas do segundo edifício do Valrio

21 de abril de 2020

A Habitat Invest e a Solyd Property Developers anunciam o lançamento da comercialização da segunda fase do projecto Valrio Terrace Apartments, localizado na Avenida de Berlim, junto ao Parque das Nações, em Lisboa.

Composto por 55 apartamentos T1 a T4, os promotores esperam o mesmo sucesso do primeiro edifício deste empreendimento e, apesar da conjuntura actual, a receptividade a este segundo lançamento foi bastante positiva, traduzindo-se numa taxa de reservas de cerca de 75%, em apenas uma semana de comercialização.

O projeto Valrio Terrace Apartments é composto por dois edifícios com design moderno com155 apartamentos de tipologias T1 a T4.

Para Pedro Vicente, Administrador da Habitat Invest, o sucesso de vendas do Valrio satisfaz-nos duplamente. Em primeiro lugar, porque vem atestar a assertividade da estratégia da Habitat Invest no desenvolvimento de produtos imobiliários de sucesso. Em segundo lugar, por constituir um sinal inequívoco de que o mercado imobiliário está vivo e em condições de assegurar uma recuperação sólida nos próximos meses, ainda que convivendo com as limitações severas deste período que atravessamos”.

Apesar de estarmos a atravessar um período de incerteza e instabilidade sanitária, social e económica, cabe às empresas encontrar soluções adequadas ao novo contexto, em que certamente a habitação adquire uma ainda maior centralidade para as famílias, para garantir que a economia e a vida não param. A comercialização do Valrio II é, para todos, um sinal de que as famílias valorizam projectos de qualidade a preços competitivos, e que podemos fazer a diferença com novas abordagens pensadas para dar resposta ao contexto actual”, refere Gonçalo Cadete, Managing Partner da Solyd.

O projecto arquitectónico é da autoria do arquitecto Miguel Saraiva, do Atelier Saraiva e Associados.