CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Mondego Capital Partners lança três novos empreendimentos ‘premium’ em Lisboa

12 de outubro de 2021

A promotora Mondego Capital Partners lançou recentemente para o mercado 3 produtos premium, situados em algumas das regiões mais procuradas de Lisboa: o Sixgild, Ducado 39 e South Chiado. A Porta da Frente Christie's e a Quintela e Penalva/Knight Frank são responsáveis pela comercialização destes empreendimentos.

 

Sixgild, Ducado 39 e South Chiado

Sixgild, Ducado 39 e South Chiado têm em comum a assinatura da Mondego Capital Partners e, como tal, sãoi marcados pelo ADN da empresa: requinte, flexibilidade, qualidade dos projectos, as áreas amplas e a inserção em zonas premium.

O Sixgild, localizado na Baixa Lisboeta, resulta da reabilitação integral de um edifício central da cidade de Lisboa, oferecendo 18 apartamentos, de T0 a T3 e áreas entre os 35 m2 e os 125 m2. Quase todos contemplam varandas, têm tetos altos, os estuques trabalhados e a luminosidade dos espaços.

O Ducado 39 está situado na Avenida Duque de Loulé e oferece apartamentos de T1 a T3, entre um T1 duplex e uma penthouse, e áreas brutas privativas totais entre os 48m2 e os 144m2, o estacionamento privativo e o serviço de concierge são outros destaques que facilitam a vida dos seus moradores. A penthouse conta com uma piscina e um terraço, que alcança uma vista esplêndida sobre o rio Tejo.

O edifício South Chiado, é a mais recente promoção da Mondego Capital Partners, um projecto com 15 unidades e 2 Townhouses duplex, apartamentos T0 a T4 e com áreas entre os 67 e 336 m2. Os apartamentos South Chiado possuem terraços, garagem e vista rio.

 

“Dar uma vida nova a locais emblemáticos” de Lisboa

Para Asaf Zaid, partner/CMO da Mondego Capital Partners, "Portugal tornou-se um grande foco em termos de investimento imobiliário estrangeiro e, acreditamos, que essa aposta internacional ainda agora está no seu início. Este é um país que tem tudo o que é necessário para que pessoas de todo o mundo o queiram visitar e pretendam aqui morar. Por isso queremos explorar o seu potencial, através da aposta no imobiliário no segmento médio/alto, e dar uma vida nova a locais emblemáticos", afirma.

"A capital portuguesa continua muito dinâmica no sector imobiliário, e acreditamos que essa tendência perdurará nos próximos anos. Estes empreendimentos da Mondego Capital Partners vêm elevar a oferta imobiliária na nossa cidade", afirma Rafael Ascenso, director geral da Porta da Frente Christie's.