CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
terça-feira, 26 de outubro de 2021
Habitação by century 21
Mondego Capital Partners lança três novos empreendimentos ‘premium’ em Lisboa

Mondego Capital Partners lança três novos empreendimentos ‘premium’ em Lisboa

12 de outubro de 2021

A promotora Mondego Capital Partners lançou recentemente para o mercado 3 produtos premium, situados em algumas das regiões mais procuradas de Lisboa: o Sixgild, Ducado 39 e South Chiado. A Porta da Frente Christie's e a Quintela e Penalva/Knight Frank são responsáveis pela comercialização destes empreendimentos.

 

Sixgild, Ducado 39 e South Chiado

Sixgild, Ducado 39 e South Chiado têm em comum a assinatura da Mondego Capital Partners e, como tal, sãoi marcados pelo ADN da empresa: requinte, flexibilidade, qualidade dos projectos, as áreas amplas e a inserção em zonas premium.

O Sixgild, localizado na Baixa Lisboeta, resulta da reabilitação integral de um edifício central da cidade de Lisboa, oferecendo 18 apartamentos, de T0 a T3 e áreas entre os 35 m2 e os 125 m2. Quase todos contemplam varandas, têm tetos altos, os estuques trabalhados e a luminosidade dos espaços.

O Ducado 39 está situado na Avenida Duque de Loulé e oferece apartamentos de T1 a T3, entre um T1 duplex e uma penthouse, e áreas brutas privativas totais entre os 48m2 e os 144m2, o estacionamento privativo e o serviço de concierge são outros destaques que facilitam a vida dos seus moradores. A penthouse conta com uma piscina e um terraço, que alcança uma vista esplêndida sobre o rio Tejo.

O edifício South Chiado, é a mais recente promoção da Mondego Capital Partners, um projecto com 15 unidades e 2 Townhouses duplex, apartamentos T0 a T4 e com áreas entre os 67 e 336 m2. Os apartamentos South Chiado possuem terraços, garagem e vista rio.

 

“Dar uma vida nova a locais emblemáticos” de Lisboa

Para Asaf Zaid, partner/CMO da Mondego Capital Partners, "Portugal tornou-se um grande foco em termos de investimento imobiliário estrangeiro e, acreditamos, que essa aposta internacional ainda agora está no seu início. Este é um país que tem tudo o que é necessário para que pessoas de todo o mundo o queiram visitar e pretendam aqui morar. Por isso queremos explorar o seu potencial, através da aposta no imobiliário no segmento médio/alto, e dar uma vida nova a locais emblemáticos", afirma.

"A capital portuguesa continua muito dinâmica no sector imobiliário, e acreditamos que essa tendência perdurará nos próximos anos. Estes empreendimentos da Mondego Capital Partners vêm elevar a oferta imobiliária na nossa cidade", afirma Rafael Ascenso, director geral da Porta da Frente Christie's.

PUB
ARRENDAMENTO
Portugal alavanca receitas de plataforma europeia de arrendamento a médio prazo em 70%
22 de outubro de 2021
PUB
PUB
PUB