CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Marechal Saldanha Prestige: Seis novos apartamentos de luxo na Foz do Douro

12 de setembro de 2019

Em plena Foz do Douro, a escassos metros do mar vai nascer o Marechal Saldanha Prestige que traz seis novos apartamentos de luxo a uma das zonas mais procuradas do Porto.

Promovido pela SVIC Investimentos e comercializado pela LUXIMO'S Christie's International Real Estate, o novo empreendimento da Invicta é um condomínio residencial privado, num bairro tradicional a 100 metros da praia, constituído por cinco pisos com apenas seis fracções de tipologias T2, T3 e T4.

O projecto arquitectónico é da responsabilidade do atelier NN Arquitetura e Planeamento, que optou por exigente padrão de qualidade energética, acrescentando ainda a colecção de detalhes aplicada nos acabamentos.

Todos os apartamentos dispõem de terraço ou varanda, lugares de garagem e uma arrecadação por fracção. As áreas de cada imóvel são amplamente invulgares: há terraços com mais de 70m2, as salas de estar oferecem quase 60 m2 e há quartos com mais de 25m2. O apartamento maior tem cerca de 250 m2. São áreas incomuns em qualquer novo empreendimento.

Ricardo Costa, CEO da LUXIMO'S Christie's International Real Estate refere que “o Marechal Saldanha Prestige se destaca pela aposta no design contemporâneo e pelo investimento nos equipamentos, no conforto e na segurança”. Assim, todo o complexo é dotado de sistema de climatização com radiadores tipo ADRAPLAN, pré-instalação de sistema de ar-condicionado SPLIT (são os mais silenciosos e os que oferecem maior rendimento), sistemas de videovigilância em circuito fechado, portas de entrada blindadas e vidros duplos. 

Sobre os potenciais compradores, Ricardo Costa assegura que “a LUXIMO´S Christie´s tem uma forte carteira de clientes nacionais com grande capacidade financeira, embora os imóveis acima de 1 milhão de euros tenham como principais compradores os clientes internacionais.” E acrescenta: “a LUXIMO´S Christie´s está apoiada pela carteira de clientes da prestigiada leiloeira Christie´s e, por isso, os nossos clientes premium interessados em imóveis de valores mais elevados são, na sua maioria, clientes internacionais, com destaque para os britânicos, irlandeses, franceses, americanos e brasileiros, mas temos também clientes de mercados emergentes como a Rússia, os Emirados Árabes Unidos ou Dubai, onde a leiloeira Christie’s se tem destacado com grande sucesso.”

A este propósito, Ricardo Costa lembra que “a LUXIMO´S Christie´s se encontra a participar, por estes dias, na Semana de Arte Asiática da Christie’s, em Nova Iorque, onde está a apresentar aos coleccionadores e amantes de arte, nomeadamente da Ásia e da América, os imóveis mais luxuosos do Porto e do Algarve, bem como as vantagens de adquirir um imóvel de luxo em Portugal, nomeadamente o programa Golden Visa”.