CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lançamento do SkyCity atrai famosos

24 de maio de 2017

A festa do lançamento oficial do empreendimento SkyCity, localizado na designada serra de Carnaxide, atraiu muito investidores nacionais, entre eles algumas figuras públicas.

A oferta de habitação nova de qualidade na grande Lisboa começa a surgir e o SkyCity já despertou a atenção dos portugueses. Na festa de lançamento que decorreu ontem no Espelho d'Água, na capital portuguesa, foi reveladora do interesse por este projecto, promovido pelo JPS Group.

João Sousa, CEO do grupo indicou ao Diário Imobiliário que já se venderam 70% das moradias em planta e que os primeiros 10 lotes com 50 apartamentos se venderam numa semana. "Cerca de um mês depois foram colocado no mercado mais 10 lotes com 65 apartamentos, voltou-se a repetir esse sucesso", explica.

João Sousa adianta ainda que praticamente a totalidade dos investidores são portugueses de um segmento médio/alto. "Os preços são muito aliciantes, para a qualidade do empreendimento", garante o CEO. Na verdade, o SkyCity apresenta preços bastante variados e competitivos, a partir de 135.000 euros para os apartamentos. Uma moradia em banda pode custar cerca de 360.000 euros e é possível adquirir uma moradia isolada com piscina por pouco mais de 500 mil euros.

Com este projecto voltou-se novamente à possibilidade de compra em planta, o que na opinião de João Sousa é uma vantagem e que também diferencia o JPS Group. "Os projectos são pensados para o cliente e com o cliente. Como os vendemos ainda em planta, é importante que os clientes possam participar activamente e que nos ajudem a ir de encontro às suas expectativas. Connosco podem de facto participar activamente na construção da sua casa de sonho", explica.

Quanto ao investimento, o CEO revela que ainda é difícil avançar com um valor mas "estamos a falar naturalmente de vários milhões de euros".

http://www.diarioimobiliario.pt/Habitacao/SkyCity-O-projecto-que-vai-conquistar-Lisboa