CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

JPS Group lança o mais recente projecto no centro de Lisboa, o Lapa River

25 de julho de 2019

A JPS Group volta a apostar no centro da cidade, desta vez,  com o Lapa River, um pequeno condomínio de luxo que nasce da reabilitação de um prédio dos anos 30, em pleno coração da Lapa, com vista para o rio Tejo.

Com 10 apartamentos, o charme do edifício será preservado e no seu interior será utilizada uma linguagem arquitectónica elegante e simples, onde não faltarão, porém, detalhes de luxo ou conceitos inovadores como, por exemplo, o coliving associado ao histórico.

João Sousa, CEO da JPS Group, explica: “Projectámos apartamentos com toda a privacidade e conforto, mas inseridos num condomínio onde não faltarão espaços para conviver. Apostámos também muito na tecnologia, para um melhor aproveitamento dos apartamentos”. 

Além de um jardim comum ao condomínio, com piscina, o condomínio terá ainda uma sala de convívio onde as novas tecnologias irão imperar.

Numa altura em que as obras no SkyCity estão a grande velocidade, no Dream Living já se iniciaram, e no Sea View Residence estão para muito breve, o grupo anuncia o lançamento do Lapa River para ainda este ano.