CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

Garvetur inicia comercialização de novo empreendimento frente mar em Quarteira

5 de agosto de 2021

A Garvetur anuncia o início da comercialização de um novo projeto de habitação no único terreno disponível para construção na primeira linha de costa, na zona nascente da cidade de Quarteira, no Algarve.

O complexo é constituído por dois blocos e oferece um total de mais de uma centena de apartamentos exclusivos, de tipologias T1, T2, T3 e T4 (penthouses) com varandas com vista para o mar.

A arquitectura do empreendimento é contemporânea e minimalista e privilegia espaços amplos e luminosos que oferecem calma e preservam a intimidade num enquadramento paisagístico acima do comum, acentuando a relação única com o exterior que só uma casa junto à praia pode oferecer.

As cozinhas são totalmente equipadas e no espaço exterior do complexo, com mais de 4.000 metros quadrados, os jardins exóticos estreitam a ligação entre os edifício e os espaços exteriores, onde existe uma piscina e estacionamento privado.

“A Garvetur tem vindo a apostar em ativos de Turismo residencial, vocacionados para o luxo informal, os quais realçam os valores paisagísticos e ambientais do Algarve, em conjugação com a construção sustentável, uma relação essencial para um investimento de sucesso, para habitar ou rentabilizar”, salienta Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur, mediadora imobiliária especializada no mercado, desde 1983.

“É de notar que a excelente localização do complexo permite um estilo de vida descontraído, com acesso facilitado quer à Marina de Vilamoura e a desportos náuticos, ou aos campos de golfe do famoso “triângulo dourado do golfe” composto pelos greens de Vilamoura, Quinta do Lago, Vale do Lobo e Vila Sol, bem como às múltiplas praias do centro do Algarve. O novo passadiço de madeira, que passa frente ao complexo, percorrerá as dunas numa extensão de quase 4 quilómetros, fazendo a ligação com as praias de Vale do Garrão e Dunas Douradas, ex-libris do concelho de Loulé”, destaca Norberto Sousa, Consultor Imobiliário da Garvetur e responsável por este produto.

Por outro lado, há que destacar a oferta gastronómica nas proximidades do complexo, assim como a facilidade em termos de acessibilidade, com o Aeroporto de Faro a apenas 20 quilómetros, pelo que até as principais capitais europeias estão ao alcance dos investidores.