CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
terça-feira, 12 de novembro de 2019
Habitação by century 21

Fundo Discovery promove o Marinha Garden Residences em Cascais

17 de setembro de 2019

Junto à Quinta da Marinha, nasce o Marinha Garden Residences, um condomínio residencial com 11 moradias, promovido pelo Fundo Discovery.

O condomínio encontra-se totalmente concluído e contempla moradias de tipologias T3 e T4, com áreas entre os 190 e os 239 m2. A comercialização está a cargo da JLL e da IRG Fine & Country, seleccionadas pelo Fundo Discovery.

Segundo Pedro Seabra, em representação do Fundo Discovery, “este projecto distingue-se pela excelente interpretação da arquitectura contemporânea trazida pelo Arquitecto António Vidigal, sem perder de vista uma perspectiva mais tradicional ancorada na capela de São José da Bicuda (edifício adjacente). A valorização do espaço exterior foi desde o início encarada como uma aposta diferenciadora, daí que se tenha escolhido uma equipa de referência no paisagismo em Portugal - Topiaris (Arquitecta Teresa Barão) – para potenciar as qualidades do lugar, realçando o equilíbrio entre a serenidade da vivência e fruição do jardim com a privacidade de cada moradia. Pretendemos diferenciar-nos pela exclusividade deste pequeno condomínio com apenas 11 moradias e uma gestão profissional que inclui um serviço de portaria/concierge que apoiará de forma personalizada cada um dos proprietários”.

Todas as moradias desenvolvem-se em dois pisos, além dos jardins privativos de cada moradia, o condomínio proporciona ainda uma área comum ajardinada com piscina. Todas as residências dispõem de uma área de garagem em cave.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, sublinha que “a par da sua localização numa zona residencial tranquila e prestigiada, próxima do centro de Cascais, o Marinha Garden Residences é um condomínio exclusivo ideal para quem procura moradias prontas a habitar. As casas foram concebidas com máxima atenção ao detalhe, com materiais e acabamentos de excelência, interiores muito amplos, óptima exposição solar e zonas exteriores para desfrutar do nosso clima extraordinário.

Já Nuno Durão, Managing Partner da Fine and Country em Portugal acrescenta que “sendo residente em Cascais e profundo conhecedor da região, o Marinha Gardens Residences é daqueles projectos Residenciais que melhor respondem ao enorme volume de interessados em residir ou investir em Cascais. A localização é extraordinária, no centro de tudo, e está terminado e pronto a habitar. Qualidade na arquitectura e nos acabamentos, mas principalmente um conceito de condomínio com áreas de convívio fantásticas, selecto e discreto”.

PUB
ARRENDAMENTO
Renda acessível no Porto? Rui Moreira diz que sim se Estado apoiar com 50%
12 de novembro de 2019
PUB
PUB
PUB