CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Faro vai receber o Palácio BR Avenida

1 de outubro de 2021

A Garvetur vai iniciar a comercialização do Palácio BR Avenida em Faro, um empreendimento no centro da cidade mas com vistas panorâmicas sobre a Ria Formosa.

Na primeira fase de construção vão surgir 51 apartamentos, com tipologias que vão desde o T4 ao T2, este último com oferta de piso único ou duplex, com um imponente pé direito duplo. 

Para Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur, acresce a vantagem de “a comercialização em planta oferecer aos clientes a vantagem de personalizar os acabamentos até uma fase limite de construção e ainda de escolher a localização do apartamento, consoante a sua preferência relativamente à paisagem, pois são diversos os cenários da Ria Formosa e da cidade abrangidos pelos terraços e varandas”.

O responsável acrescenta ainda que devido à sua localização, num dos pontos mais altos da cidade este é um traço distintivo deste complexo: Poder "personalizar" a vista, de acordo com a sua preferência.

Reinaldo Teixeira recorda ainda que “à proximidade do aeroporto, da estação de comboios, a centralidade de Faro, em termos geográficos facilita o acesso a todo o Algarve e a Lisboa, com rapidez e conforto”.

Trata-se de um conceito arquitectónico em que os apartamentos estão rodeados por um amplo jardim e uma zona dedicada às crianças. Na cobertura, com vista para a Ria Formosa, será implantada uma piscina aquecida, um amplo deck e área de fitness dotada de equipamentos com a mais recente tecnologia desportiva exterior.

“O empreendimento Palácio BR Avenida, no coração da Av. Calouste Gulbenkian, vem dar à capital do Algarve um novo sinónimo de qualidade e sofisticação no que toca a habitação. Com linhas modernas e materiais tecnologicamente evoluídos, todas as habitações terão o máximo de conforto e funcionalidades disponíveis no mercado”, acentua o CEO da Garvetur.

Por outro lado, as diferentes tipologias, sem comprometer a generosidade dos espaços, são adaptadas às diferentes exigências de habitabilidade. Enquanto o T2 duplex é ideal para profissionais ou para quem está a iniciar uma família, o T3 com quartos amplos e open space na área social, é a solução ideal para a família moderna. Por sua vez o T4 é um amplo apartamento familiar com todas as comodidades e terraços generosos.

Todos os apartamentos beneficiam de acabamentos contemporâneos e de funcionalidades amigas do ambiente, designadamente aquecimento solar de águas quentes, ar condicionado reversível, caixilharia de alumínio com vidro duplo com corte térmico e as cozinhas são equipadas com eletrodomésticos A+++.

Os proprietários irão dispor ainda de estacionamentos com postos de carregamento para veículos eléctricos e a segurança está garantida pela vídeo vigilância e vídeo porteiro.