CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Consórcio luso-francês investe 26 milhões de euros no Antas Build

11 de fevereiro de 2020

O consórcio luso-francês, resultante da união da portuguesa Tecnibuild e da francesa Legendre, é o mais recente promotor imobiliário do Porto ao desenvolver o empreendimento Antas Build, num investimento de 26 milhões de euros.

O edifício localizado no coração das Antas, na avenida Alameda da Antas, já está mais de 50% vendido pela Réplica, que tem o exclusivo da comercialização. Inserido numa zona residencial consolidada, predominantemente representada pela existência de recentes condomínios residenciais do segmento médio alto e alto, está em linha conceptual e harmoniosa das edificações já existentes, se manterá também nas futuras, ao abrigo de plano de pormenor das Antas. 

O promotor imobiliário contrariar a actual tendência da escolha da Baixa, as zonas históricas da cidade do Porto e a zona envolvente ao cais de Gaia, investimento seguido pela maioria dos investidores nacionais e estrangeiros. Os trabalhos de construção foram iniciados em Julho de 2019 e conclusão prevista para o mês de Julho de 2021, numa janela temporal de dois anos que asseguram a materialização de 98 apartamentos de diversas tipologias e pent houses no último piso, dispondo de sete espaços para comércio e serviços e duas caves destinadas a estacionamentos. O Antas Build tem preços de apartamentos a partir dos 178.500,00 euros.