CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Com vista panorâmica sobre o Douro vai nascer o River Plaza

8 de janeiro de 2021

A Teixeira Duarte vai lançar um novo empreendimento residencial em Vila Nova de Gaia. O River Plaza entrará em comercialização no início de 2021 e vai trazer mais 39 apartamentos em Vila Nova de Gaia.

Com tipologias T1 a T4 e áreas brutas privativas entre os 60 e os 222 m2, todos dispondo de espaço exterior, sejam jardins privativos, varandas ou rooftoops com mais de 150 m2, a configuração das áreas exteriores é um dos elementos diferenciadores dos três conceitos disponíveis no condomínio. As Penthouses, nos pisos superiores, distinguem-se pela integração de rooftoops, bem como pela amplitude das áreas interiores. As Garden Villas, por seu lado, integram grandes jardins privativos, num ambiente semelhante ao de uma moradia. Nas Family Homes pontuam as varandas gourmet, com uma ligação direta às restantes zonas sociais da casa.

“O projecto foi cuidadosamente pensado para que os apartamentos usufruam da panorâmica sobre o rio Douro e a cidade, com amplas varandas e grandes janelas. Os apartamentos são também muito funcionais, distinguindo bem as áreas sociais das zonas mais privadas, com a vantagem de proporem três conceitos diferentes para apelar a públicos distintos”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, empresa responsável pela comercialização.

A responsável destaca ainda “a localização, num dos principais pontos de Gaia, que é privilegiada em termos de belíssimas vistas e fáceis acessos, assim como a existência no condomínio do “River Club”, um espaço comum totalmente equipado com áreas de convívio, lazer e bem-estar”.

O River Club é um espaço exclusivo para os residentes do River Plaza, que integra um fitness center, uma piscina interior aquecida, uma zona de solário, espaços verdes e o Plaza Lounge, um espaço com uma lareira de exterior para descontrair e apreciar a vista para a cidade. Os mais pequenos também podem usufruir do espaço Kids Club que tem acesso direto ao playground exterior.