Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Habitação
Antigo edifício de escritórios nas Avenidas Novas dá lugar ao segundo projecto residencial CitiFlat

 

Antigo edifício de escritórios nas Avenidas Novas dá lugar ao segundo projecto residencial CitiFlat

 

Antigo edifício de escritórios nas Avenidas Novas dá lugar ao segundo projecto residencial CitiFlat

21 de setembro de 2021

O eixo das Avenidas Novas, em Lisboa, vai ganhar um novo empreendimento habitacional, com o nascimento do segundo projecto residencial da marca CITIFLAT®.

Promovido pela empresa de capitais chineses Level Constellation, o CitiFlat Avenidas Novas vai dar nova vida a um edifício de escritórios do final do século passado, transformando-o num imóvel com 17 modernos apartamentos de tipologias T1 e T2 numa zona privilegiada a poucos passos dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian e de pontos de referência de Lisboa como o El Corte Inglés, o Campo Pequeno e a Culturgest.

A empresa Athena Advisers  actuou na comercialização do primeiro CitiFlat, na zona do Saldanha, voltando agora a associar-se à marca ao comercializar os apartamentos deste novo projecto, disponíveis a partir dos 500.000 euros.

 

Um conceito inovador…

Para David Moura-George, director geral da Athena em Portugal, “O CitiFlat é um conceito inovador e esta localização privilegiada nas Avenidas Novas confere a este novo projeto argumentos imbatíveis”.

Situado próximo da Avenida de Berna, o CitiFlat Avenidas Novas desenvolve-se em sete pisos e os seus apartamentos, com áreas entre os 58 m2 e os 135 m2, estão disponíveis em vários layouts que incluem unidades com amplos terraços e vistas sobre a cidade, pátios ou pequenos jardins e também unidades duplex. Entre eles, o apartamento do 6º piso com 34 m2 de terraço e um jacuzzi exterior. Os apartamentos são entregues totalmente mobilados e distinguem-se pelo seu estilo moderno e elegante, bem como pela escolha de materiais de qualidade.

De acordo com David Moura-George, estas qualidades fazem com que este projecto seja “igualmente muito atractivo para aquisição como investimento, com tipologias apetecíveis para o mercado de arrendamento, apartamentos totalmente mobilados e a opção de gestão de arrendamento com retorno garantido de 3,5%. É um produto com grande potencial para o mercado do Golden Visa”. 

Fundada há 19 anos, a Athena Advisers é uma empresa internacional que opera nos sectores residencial e comercial nas localizações ‘prime’ de França, Brasil, Reino Unido, Espanha e Portugal.