CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

Antigo edifício de escritórios nas Avenidas Novas dá lugar ao segundo projecto residencial CitiFlat

21 de setembro de 2021

O eixo das Avenidas Novas, em Lisboa, vai ganhar um novo empreendimento habitacional, com o nascimento do segundo projecto residencial da marca CITIFLAT®.

Promovido pela empresa de capitais chineses Level Constellation, o CitiFlat Avenidas Novas vai dar nova vida a um edifício de escritórios do final do século passado, transformando-o num imóvel com 17 modernos apartamentos de tipologias T1 e T2 numa zona privilegiada a poucos passos dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian e de pontos de referência de Lisboa como o El Corte Inglés, o Campo Pequeno e a Culturgest.

A empresa Athena Advisers  actuou na comercialização do primeiro CitiFlat, na zona do Saldanha, voltando agora a associar-se à marca ao comercializar os apartamentos deste novo projecto, disponíveis a partir dos 500.000 euros.

 

Um conceito inovador…

Para David Moura-George, director geral da Athena em Portugal, “O CitiFlat é um conceito inovador e esta localização privilegiada nas Avenidas Novas confere a este novo projeto argumentos imbatíveis”.

Situado próximo da Avenida de Berna, o CitiFlat Avenidas Novas desenvolve-se em sete pisos e os seus apartamentos, com áreas entre os 58 m2 e os 135 m2, estão disponíveis em vários layouts que incluem unidades com amplos terraços e vistas sobre a cidade, pátios ou pequenos jardins e também unidades duplex. Entre eles, o apartamento do 6º piso com 34 m2 de terraço e um jacuzzi exterior. Os apartamentos são entregues totalmente mobilados e distinguem-se pelo seu estilo moderno e elegante, bem como pela escolha de materiais de qualidade.

De acordo com David Moura-George, estas qualidades fazem com que este projecto seja “igualmente muito atractivo para aquisição como investimento, com tipologias apetecíveis para o mercado de arrendamento, apartamentos totalmente mobilados e a opção de gestão de arrendamento com retorno garantido de 3,5%. É um produto com grande potencial para o mercado do Golden Visa”. 

Fundada há 19 anos, a Athena Advisers é uma empresa internacional que opera nos sectores residencial e comercial nas localizações ‘prime’ de França, Brasil, Reino Unido, Espanha e Portugal.