CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Antigo armazém ligado à indústria vinícola vai receber projecto residencial de luxo

24 de outubro de 2019

O empreendimento Cooper Residence, vai nascer da reabilitação urbana de um antigo armazém ligado à indústria vinícola na zona histórica de Vila Nova de Gaia, junto às Caves de Vinho do Porto.

O Cooper Residence é um empreendimento de 23 apartamentos distribuídos por seis pisos, com tipologias de T0 a T3 duplex e áreas entre os 42 m² e os 168 m². Todas as fracções T2 e T3 contam com lugares de estacionamento, sendo alguns simples e outros duplos, num total de nove lugares de estacionamento individuais e três duplos.

A Quintela e Penalva – Real Estate, consultora imobiliária 100% portuguesa, está a comercializar o empreendimento , que tem conclusão prevista para o terceiro trimestre de 2021.

É também nesta zona que, em 2020, irá nascer o World of Wine, um complexo com museus, restaurantes e uma escola internacional dedicados ao vinho e à sua importância para a Cidade Invicta. Segundo Francisca Dória, Directora Comercial da Quintela e Penalva – Real Estate, "a zona histórica de Vila Nova de Gaia tem crescido bastante ao nível do turismo pela estreita ligação que tem com a cultura vinícola, sendo também um foco de grande interesse para os investidores".