CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Flower Tower “Camellia”- Nexity

Flower Tower “Camellia” é novo projecto da Nexity em Leça da Palmeira num investimento de 37 milhões

28 de outubro de 2022

Flower Tower "Camellia" é o mais recente empreendimento lançado pelo promotor Nexity, com 134 apartamentos, distribuídos por 21 andares e varandas com vista para o mar de Leça da Palmeira. Com assinatura do gabinete de arquitectura ODDA, representa um investimento de mais de 27 milhões de euros.

O valor dos apartamentos começa nos 134.650 euros até 302.820 euros, e oferece diferentes tipologias: T1 Studio e T1 Smart (T0+1), T1 Smart (T1+ 1) e T2.

Com o arranque da primeira fase de vendas privadas, em Setembro, a promotora lançou um sistema pioneiro em Portugal que permite fazer a reserva de apartamentos com pagamento 100% online, e que gerou um volume de 20 reservas em apenas 48 horas e já soma mais de 40 reservas em menos de um mês.


Flower Tower “Camellia”- Nexity


"Trouxemos inovação pois somos o primeiro promotor imobiliário em Portugal a ter um site onde se podem fazer reservas 100% online. Tivemos 20 reservas em dois dias e 32 reservas em duas semanas. A

possibilidade de acesso 24 horas por dia e de qualquer disposi.vo permite aos clientes facilidade e comodidade. No site podem conhecer e ter acesso a todas as informações sobre o projecto,  às plantas e

detalhes dos apartamentos, fazer a sua escolha com privacidade e tempo e assegurar a reserva do seu apartamento no momento mediante o pagamento online. Estes motivos fazem da experiência 100% digital um facilitador do processo de escolha e reserva", conta Carolina da Costa Cabral, Directora Marketing da Nexity Portugal.

A construção da Torre "Camellia" terá início no primeiro trimestre 2023. Esta é a segunda torre do projecto Flower Towers, situado em Leça da Palmeira. Com a conclusão da construção da primeira torre das Flower Towers, prevista para 1º trimestre de 2023, e o arranque da torre "Camellia", a Nexity, soma já três projectos em comercialização, cinco em desenvolvimento, no território nacional, num investimento total de 337 milhões de euros.


Flower Tower “Camellia”- Nexity


A Nexity está já a dinamizar outros projectos no mercado residencial em Lisboa, no Porto e no Algarve

"Por todo o país, estamos a impulsionar o mercado imobiliário com a criação de uma ampla oferta residencial que, como sabemos, é agora muito escassa. Além da disponibilização de nova habitação, a nossa

resposta vai ao encontro das actuais realidades familiares com a apresentação de apartamentos desenhados à sua medida e considerando as suas necessidades. Exemplo disso são as localizações das habitações que promovemos, de grande atractividade e situadas junto às grandes cidades, onde é possível usufruir dos benefícios de estar fora dos centros das cidades, factor que tem vindo a ser cada vez mais determinante em Portugal no momento de comprar uma nova casa", refere Ricardo Roqueje (Director de vendas ) da Nexity Portugal.

Destaque ainda para outro projeto residencial em construção e comercialização, desta vez em Lisboa, no Dafundo, que resulta em mais de 28 milhões de euros de investimento. "Turquesa" é o nome deste projecto Nexity, com 61 apartamentos de .pologia T0 a T4+1.