CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

HorizOn Tejo

Empreendimento de Luxo HorizOn Tejo chega à zona de Santos em Lisboa

28 de novembro de 2022

Localizado em Santos, em Lisboa, o empreendimento HorizOn Tejo promovido pela Habitat Invest e com construção da MAP Engenharia, consiste na reabilitação e ampliação de um edifício na Calçada Marquês de Abrantes.

O projecto que alia a sofisticação, a qualidade e o conforto, é constituído por sofisticados apartamentos de design contemporâneo, de tipologias T1 a T5 e áreas entre 38m2 e 245m2, com amplos terraços, piscina privativa, magníficas vistas para o rio e ainda salas voltadas a sul com muita luz natural.


HorizOn Tejo


O edifício possui 5 pisos acima da cota térrea - piso 0 a piso 4 - e 2 pisos abaixo do piso 0, onde se encontram os estacionamentos cujo acesso é efetuado através de monta-autos.

Como particularidade construtiva, nesta obra será necessária a execução de paredes de contenção ao longo do perímetro exterior do edifício, para a materialização de 2 caves relativamente à Calçada Marquês de Abrantes.


HorizOn Tejo


Segundo José Rui Meneses e Castro, Co-founder & Managing Partner da MAP Engenharia, “o mercado residencial de luxo continua dinâmico e a MAP tem a capacidade para dar resposta às necessidades deste sector. Dada a qualidade que incutimos em todas as nossas obras, para além de termos uma equipa que detém uma elevada capacidade técnica e humana, somos hoje uma empresa de referência muito requisitada para os diversos sectores em que actuamos”.

De referir que a MAP Engenharia tem já no seu portefólio a construção do Contreiras Palace, no Príncipe Real, e o Duke Residences, no Saldanha, focados no setor residencial de luxo.


HorizOn Tejo