CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Edifício Flower Tower: habitação e “retail spaces” em Leça da Palmeira

27 de setembro de 2022

O edifício Flower Tower, promovido pela Nexity Portugal e com projecto da equipa de arquitectura OODA, em Leça da Palmeira, nos arredores do Porto, surpreende pela magnitude, mas também pelas infraestruturas concebidas para proporcionar qualidade de vida.  Qualidade patente nos seus apartamentos, com acabamentos interiores modernos e originais, valorizados por amplas varandas com vista. Os 108 apartamentos da Flower Tower permitem tirar o maior partido da proximidade marítima. No último piso desta icónica torre, quatro apartamentos Penthouse em Duplex, com divisões espaçosas e janelas panorâmicas que permitem usufruir das melhores vistas para o mar e cidade.



 Qualidade também nos novos oito espaços de serviços/comércio projectados para diferentes conceitos de negócio a implementar. Estes espaços traduzem-se numa área total locável de aproximadamente 1.880m2, quatro dos quais têm ligação directa ao nível da rua e os outros quatro com ligação directa para a nova praça criada pelo empreendimento. Os espaços comerciais estão a ser comercializados pela Predibisa e pela JLL.

De acordo com Fernando Vasco Costa, Director Geral da Nexity Portugal: "com o aproximar da conclusão da primeira Flower Tower estamos de facto orgulhosos não só porque temos uma torre de apartamentos únicos, mas também porque contamos com uma oferta de um novo espaço público e de espaços comerciais onde vamos ajudar a consolidar uma comunidade através de comércio local para os residentes neste bairro. Estas lojas representam o início da oferta de um comércio de conveniência que irá fomentar a vida de bairro que não temos dúvidas será um marco em Leça da Palmeira” – sublinha.