CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Imagem Google Street View

Civilria compra dois edificios no centro de Lisboa para projecto residencial

17 de janeiro de 2023

A Civilria, promotor nacional sediado em Aveiro, comprou os edificios dos números 10 e 12 da Rua Engenheiro Vieira da Silva, no centro de Lisboa. Com localização de excelência, os dois imóveis situam-se junto ao Mercado 31 de Janeiro, entre o Liceu Camões e a avenida Fontes Pereira de Melo.

Para a Civilria, a “aquisição insere-se no objectivo de continuidade de desenvolvimento de empreendimentos de alta qualidade no centro de Lisboa, destinados a um cliente sofisticado e exigente”.

A aquisição, em que a Civilria contou com a assessoria da consultora Colliers, teve o valor de 10 milhões de euros e tem como objectivo a conexão e reconversão dois dois imóveis num activo único para uso residencial. O edífico em questão terá um total de 4.300 metros quadrados distribuídos por oito pisos acima do solo. O projecto prevê o desenvolvimento de 50 apartamentos de uso residencial, um piso térreo destinado ao retalho (247 metros quadrados) e dois pisos de garagem.

Pedro Valente, Managing Director da Colliers Portugal, afirma que “apesar das incertezas de mercado advindas dos conflitos externos e subida de taxas de juros, os investidores continuam com vontade de investir em zonas prime."